sábado, 12 de fevereiro de 2011

Anjos Terrenos


Eu acredito que existem seres humanos especiais, como anjos terrenos que nos cercam com luz, força e sabedoria. São poucos, difíceis de se encontrar e quando achados, dá vontade de não sair de perto, para sentir a paz que eles transmitem no olhar, para saber que eles são fontes vivas de energia, para querer se tornar digno de suas atenções e de seu carinho e para guardar seus gestos de amizade como jóias inestimáveis.   


Quando eu encontro esses "Querubins carnais", eu os agradeço por eles surgirem em minha estrada. Alguns nem sabem o que são e quanto significam para mim, pois, às vezes, o tempo se encarrega de nos afastar, antes que eu possa falar-lhes da minha admiração. Mas agora vou dizer a cada um o quanto sou devota de seus encantos, pois a nossa vida não espera indecisões para falarmos o que sentimos.


Eu conheço esses anjos humanos pela mesma luz dos olhos, pela mesma vontade que tenho de ficar perto deles, de sentir suas energias e pelo imediatismo que consigo sentir ao encontrá-los, geralmente nos primeiros contatos estamos conversando como velhos amigos. Não se preocupe em ser um deles, isso não quer dizer que agora estou sob sua responsabilidade. Apenas é um privilégio que quero lhe dar, sem pretensão, acredita?

5 comentários:

  1. Acredito sim. Só tenho a agradecer pela mensagem. Toca profundamente o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito bom poder partilhar mensagens que tocam alguém e lhes proporciona algum bem.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concretizar sem fatos reais;quero provas,coloco selo na realidade de existir um anjo humano terreno.Bato o martelo se eles existirem e digo promovidos,são reais!
    Pensadora ainda cheia de dúvidas eu sou e assim saio com essa definição.

    ResponderExcluir
  4. Porquê que os Anjos terrenos são considerados como "Querubins Carnais" ?

    ResponderExcluir